Jucemg capacita servidores das prefeituras que integram a Redesim e Sala Mineira do Empreendedor

Para capacitar os servidores indicados pelas prefeituras que aderiram à Sala Mineira do Empreendedor e à Redesim, a Junta Comercial de Minas Gerais divulga um vídeo para orientá-los sobre como realizar o cadastro para participarem do treinamento. Produzido pela Gerência de Integração (GIG), o conteúdo explica o caminho a ser percorrido pelos servidores na plataforma de treinamento até a sua conclusão.

A capacitação disponível em formato EAD pela Jucemg é etapa obrigatória a ser cumprida pelos municípios para adesão à Redesim e ao funcionamento da Sala Mineira. Este ano, 488 servidores foram capacitados no curso da Redesim MG, no total de 786 certificados já emitidos. Clique aqui para acessar o vídeo.