Projeto “Falando Direito para Pequenos Negócios” divulga vídeos informativos para microempreendedor

Iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, em conjunto com entidades parceiras, visa fortalecer a gestão e sanar dúvidas sobre os temas mais relevantes para o pequeno empreendedor.

 Ao abrir um negócio, o microempreendedor necessita de uma série de informações e orientações jurídicas para a  gestão e desenvolvimento de seu empreendimento. Para auxiliá-lo, foi desenvolvido o projeto “Falando Direito para Pequenos Negócios” que aborda, por meio de vídeos informativos e didáticos, as temáticas jurídicas mais relevantes para o pequeno empreendedor. O objetivo é fortalecer a gestão do seu negócio, minimizar os riscos nas negociações e sanar as principais dúvidas que tenham repercussão jurídica. 

 A iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE), em conjunto com o Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa e a Comissão de Apoio Jurídico às Micro e Pequenas Empresas, da OAB MG, consiste em uma série de 15 vídeos informativos sobre os tópicos mais relevantes sobre o assunto.  Para assistir aos vídeos, clique abaixo nos tópicos.