Jucemg promove capacitação sobre formação de nome empresarial

Curso será realizado na próxima segunda-feira, 31, às 10horas, pelas gerências de Integração (GIG) e de Atendimento ao Usuário (GAU)   

 

Às 10horas da próxima segunda-feira, 31, as Gerências de Integração (GIG) e de Atendimento ao Usuário (GAU) da Jucemg promovem uma live em conjunto para falar sobre o tema “Normas de formação de nome empresarial”. Com transmissão via plataforma Teams, o evento vai explicar as regras gerais sobre formação de nome empresarial para as principais naturezas jurídicas, com apresentação teórica, além de sanar as dúvidas mais frequentes.  A palestrante será Danielle Brugger, gerente de Atendimento ao Usuário da Jucemg.  

Para participar do curso, o interessado deve preencher antes um formulário.  Após sua conclusão,  o participante receberá no e-mail informado o link para acessar a capacitação. Faça aqui seu cadastro.  

Capacitação: Normas de formação de nome empresarial  

  Introdução: Gabriel Tavares  

Setor: Gerência de Integração - GIG  

Cargo: Gerente   

  

Palestrante / instrutora: Danielle Brugger  

Setor: Gerência de Atendimento ao Usuário - GAU  

Cargo: Gerente   

 

Tópicos:  

- Conceito;  

- Instruções normativas;  

-Definição de nome empresarial;  

- Regras gerais sobre formação de nome empresarial para as principais naturezas jurídicas (Empresário Individual, Sociedade Empresária Limitada, Sociedade Anônima e Cooperativa);  

-Análise de Identidade de nome empresarial;  

- Formações incorretas;  

-Dúvidas.