Comissão Gestora da Redesimples se reúne na Jucemg

Na tarde de ontem (16), membros do Comitê Gestor da Redesimples de Minas Gerais reuniram na sede Junta Comercial, em Belo Horizonte. Estiveram presentes os representantes da Jucemg, Corpo de Bombeiros Militar e Secretarias de Estado – Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Saúde, Fazenda, e Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, além da Receita Federal, SEBRAE e Prefeitura de Belo Horizonte.

A reunião faz parte de uma sucessão de ações que têm sido trabalhadas para melhorias e integração no que diz respeito ao sistema de licenciamento junto aos órgãos responsáveis, prefeituras e integrador estadual.
Em parceria entre Corpo de Bombeiros e Sebrae uma cartilha de licenciamento de empresas foi apresentada na ocasião. Ainda foram discutidos assuntos acerca da fomentação dos negócios em Minas Gerais, além da pretensão de crescimento dos municípios integrados à Redesimples.