Jucemg apresenta Redesim e Redesim Mais Livre no workshop Liberdade Econômica

Promovido pelo Sebrae Minas, evento reunirá prefeitos e servidores no Hotel Glória, em Caxambu

Com a participação da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg), acontece nesta quinta-feira, 7 de março, no Hotel Glória, em Caxambu, Sul de Minas, o workshop Lei de Liberdade Econômica.

Promovido pelo Sebrae Minas, o evento abordará temas importantes para os municípios mineiros, tais como Lei de Liberdade Econômica, desburocratização, automatização do processo de licenciamento e formalização de empresas.

O encontro contará com palestras, diagnóstico para os municípios participantes e aula magna sobre o programa Cidades do Futuro, do Governo de Minas Gerais.

A Jucemg estará representada por Larissa Sgarbi, assessora da Diretoria de Integração, Negócios e Tecnologia (Dint), que apresentará os temas Redesim e Redesim + Livre.

O evento é voltado para prefeitos, secretários municipais, procuradores e servidores responsáveis pela emissão de alvarás sanitário e ambiental, inscrição e licenciamento municipal, compras e licitações.

Além da Jucemg, o workshop conta com apoio também da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede), da Aliança Minas da Mantiqueira, da Associação dos Municípios dos Circuito das Águas (Amag) e do Hotel Glória.

Workshop Lei de Liberdade Econômica
Data: 7 de março de 2024
Local: Hotel Glória – Caxambu/MG
Público-Alvo: gestores e agentes municipais